O caso dos seis meninos de Luziânia que estão desaparecidos, desde dezembro de 2009, está perto de um desfecho. A Polícia Federal acredita que o principal suspeito seja um serial killer. Segundo a PF, ele seria um ex-presidiário, psicopata, com histórico de vários crimes sexuais e de pedofilia.
Ele teria sido solto com o benefício da progressão de pena e poucos dias depois, em 30 de dezembro, foi registrado o primeiro de uma série de sumiços na cidade, que fica a 66 km de Brasília. De acordo com o colunista Cláudio Humberto, a polícia suspeita que os meninos estejam mortos.
A polícia civil de Goías confirmou no final da tarde deste sábado o desfecho do caso dos jovens desaparecidos em Luziânia. O suspeito, um pedreiro, confessou que matou os seis meninos e escondeu os corpos. Após a confissão, ele teria indicado aos policiais onde estariam dois dos corpos desaparecidos. Segundo o diretor da Polícia Civil do estado, Aredes Correia, amanhã o criminoso mostrará o local dos outros quatro corpos.
O assassino afirmou que as vítimas foram enterradas em uma área deserta de mato entre as cidades de Luziânia e Cristalina, ambas em Goiás. O suspeito passará esta noite preso na delegacia pública de Luziânia.
sábado, 10 de abril de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)